The World Ends With You: Final Remix – Conferindo o Jogo no Nintendo Switch! [Pt-BR] #TWEWYGT



É isso aí, esse é jogão mas os controles parecem que são um fracasso completo!

Jogo: The World Ends With You: Final Remix
Plataforma: Nintendo Switch
Desenvolvedora: Square Enix, Jupiter, H.a.n.d.

Como encontrar vídeos da série mais facilmente:
#TWEWYGT
#GameplaysTraduzidos

Participe do nosso Discord: https://discord.gg/GZR2HfX
Inscreva-se no Youtube: https://www.youtube.com/user/SonicOrochi?sub_confirmation=1
Siga no Twitch: https://www.twitch.tv/sonicorochi
Twitter: https://twitter.com/GPTraduzidos
Facebook: https://www.facebook.com/GameplaysTraduzidos/
Extensão para usar os emotes no Twitch: https://www.frankerfacez.com/

(descrição chupinhada da Wikipedia) The World Ends with You, lançado no japão como It’s a Wonderful World (すばらしきこのせかい, Subarashiki Kono Sekai, literalmente “Este Maravilhoso Mundo”), é um RPG de Ação desenvolvido pela equipe de Kingdom Hearts da Square Enix e Companhia Jupiter para o console portátil Nintendo DS. Se passa nos dias modernos em Shibuya que é um distrito comercial de Tóquio, The World Ends with You apresenta um estilo de arte diferente inspirado por Shibuya e sua cultura jovem. Também inspirado por elementos do jogo anterior da Jupiter, Kingdom Hearts: Chain of Memories. Foi lançado no Japão em Julho de 2007, e na América do Norte em Abril de 2008.

No jogo, Neku Sakuraba e seus aliados são forçados a participar de um jogo que decidirá seu destino. O sistema de batalha usa muitas das novidades únicas do Nintendo DS, incluindo combate em ambas as telas, e ataques executados por certos movimentos no Touchscreen ou ainda gritando no microfone. Elementos da cultura jovem japonesa, tais como moda, comida, e telefones celulares, são peças chave nas missões.

The World Ends with You recebeu avaliações positivas, cujos gráficos agradam, trilha sonora de boa qualidade, e integração da jogabilidade com o ambiente de Shibuya. As poucas reclamações foram a respeito da curva de aprendizado do sistema de batalha assim como os controles de touchscreen imprecisos. Na semana do seu lançamento, o jogo era o segundo mais vendido para DS no Japão, e o título era o top de vendas nos Estados Unidos.

Royalty-free music from:
https://www.incompetech.com/
https://www.bensound.com/
===
Saudações, senhoras e senhores! Sejam bem-vindos ao canal Gameplays Traduzidos!

Eu sou o Sonic e aqui tento trazer um conteúdo diferenciado para vocês: tradução de gameplays de jogos que dificilmente seriam feitos em pt-br/ptbr/pt br/português/portugues (sim, o YouTube diferencia tudo isso)! O foco principal, por causa disso, são jogos com muito texto, em especial Visual Novels como Danganronpa, Phoenix Wright: Ace Attorney, Zero Escape (999, Virtue’s Last Reward) e afins. E há bastante terreno a ser explorado e traduzido nesse quesito, com jogos como Steins;Gate, Policenauts, Hotel Dusk/Last Window, Clannad, Higurashi When They Cry, Time Hollow, Lux Pain, Another Code/Trace Memory; e também jogos fora desse gênero de Visual Novel, como Asura’s Wrath, Ghost Trick, Touch Detective, Professor Layton, Flower Sun & Rain, e muitos outros.

Basicamente, as minhas traduções são feitas em lives e, em seguida, são convertidas em episódios editados para serem postados no canal. Há também casos em que faço apenas a edição de algum vídeo, como músicas/trailers/cutscenes, aplicando legendas. Assim, vídeos legendados também podem aparecer, apesar de que são menos comuns atualmente (dada a dificuldade e o quão demorado esses vídeos costumam ser).

Aqui também tento trazer jogos traduzidos por fãs, dando espaço e reconhecimento para esse trabalho difícil que é traduzir jogos para o público brasileiro.

E, por fim, faço gameplays de jogos mais tradicionais também, pois ninguém é de ferro! Jogos velhos ou não, nas lives deboas a gente só joga alguma coisa aí pra se divertir e/ou traduzir beeeem de leve 🙂

É isso, espero que curtam o conteúdo e que nos encontremos em alguma live! Fui!

source


    Leave a Reply